Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Anrão, o filho mais velho, foi o pai de Arão e Moisés. ( Arão e os seus descendentes foram separados para sempre a fim de tomar conta dos objetos sagrados, para queimarem incenso na adoração a Deus, o SENHOR, para o servirem e para abençoarem o povo em seu nome. (1 Crônicas 23:13 NTLH)
Leia o capítulo completo de 1 Crônicas 23

Leia também o versículo em outras versões da bíblia:
Nova Versão Internacional
Estes foram os filhos de Anrão: Arão e Moisés. Arão foi separado, ele e seus descendentes para sempre, para consagrar as coisas santíssimas, oferecer sacrifícios ao Senhor, ministrar diante dele e pronunciar bênçãos em seu nome, para sempre. (1 Crônicas 23:13 NVI)
Almeida Recebida
Os filhos de Anrão: Arão e Moisés. Arão foi separado para consagrar as coisas santíssimas, ele e seus filhos, eternamente para queimarem incenso diante do Senhor, e o servirem, e pronunciarem bençãos em nome de Deus para sempre. (1 Crônicas 23:13 AR)
Almeida Corrigida Fiel
Os filhos de Anrão: Arão e Moisés; e Arão foi separado para santificar o santo dos santos, ele e seus filhos, eternamente; para incensar diante do Senhor, para o servirem, e para darem a bênção em seu nome eternamente. (1 Crônicas 23:13 ACF)